LEIA AO SOM DE MACKENZIE JOHNSON - STUPIDLY
Agora são exatamente 5:14 da manhã, eu preciso estar descansado para acordar as 7:30 para ir para o meu escritório cinza, mas o problema é que estou na sacada sentado em uma cadeira de madeira e não dormi se quer um segundo porque a cena dos olhos encantadores dela fixados aos meus não se cansa de passar repetidas vezes na minha mente e arrancar de mim o meu sono. Aqui do lado de fora é tudo muito tranquilo, hoje a lua resolveu dar sinais de vida, depois de tantas noites escuras, tão linda, digna de um retrato na minha câmera nova que estou pagando a segunda das 24 parcelas ... A briza gelada do vento bate em meu rosto como se quisesse me levar junto com ela pra qualquer lugar mas eu quero ficar aqui pensando em como é louco acordar e sentir que você pode viver a aventura que quiser...
A luz viciante da lua está grudada em meus olhos castanhos, seu formato me lembra o sorriso encantador dela, aquele sorrisinho com um batom levemente rosado como as flores que estão em cima do velho banco de madeira da sacada ao lado... O sorriso dela vem me tirando o sono a alguns dias, e confesso apenas pra você que eu gosto disso. Sabe, parando pra pensar, olhando as luzes da cidade acesas como constelações de estrelas, eu deixo cair a ficha de que é tão simples viver, com uma lua, uma garrafa de whisky e um sorriso lindo pra lembrar, ah esse mundo cheio de enigmas...
Gosto da lua porque ela me traz paz, me faz ficar por horas olhando feito bobo para o céu a admirando, ela me traz uma sensação de liberdade, que por acaso é o mesmo efeito que ela causa em mim, e com seu jeito bobo, me faz sentir que sou o cara mais sortudo do mundo por possuir um sorriso tão marcante como o dela, por ter além de um conto fadas moderno, ser mais que um perfil no facebook na vida de alguém, realmente, a vida deve gostar muito de mim, porque não são todas as pessoas, que tem a lua e todas as suas misturas malucas de serem capazes de tirar completamente e de um jeito inovado o sono de alguém compostos em um sorriso.
Talvez a noite tenha sido feita pra sonhar, ou planejar, você quem sabe. Eu sonho em concluir oque um dia eu planejei. Sabe, é louco um dia você acordar e ver que tudo que você imaginou e desacreditou a um tempo atrás, é oque hoje te faz sorrir feito bobo olhando para o nada com lembranças reais e não imaginarias de aventuras incrivelmente malucas vividas. A madrugada sempre me faz tirar da gaveta esse lado "poeta", chega a ser engraçado. O ideal, é viver por sorrir, e colecionar aventuras extraordinárias.
O sol se atreve a nascer mais uma vez, e assim, eu ouso me desafiar a fazer ela sorrir o dia todo, ou ao menos faze-la sorrir algumas vezes a mais que ontem.
Nenhum comentário :
Postar um comentário